Cardi B rebate internautas que dizem ser mentira caso de abuso sexual
A cantora Cardi B decidiu debater os comentários feitos por internautas que a seguem no Instagram. Isso porque algumas pessoas afirmaram ser mentira a história contada por ela sobre assédio sexual.
No caso, a rapper norte-americana compartilhou com os fãs sua história com o movimento #MeToo. Ao programa "Untold Stories of Hip Hop", Cardi B contou que foi assediada sexualmente por um fotógrafo durante um ensaio de fotos para uma revista.
"Nunca vou esquecer esse fotógrafo tentando se aproximar de mim. Ele tirou a roupa! Eu estava tão puta da vida e pensava 'isso é loucura'".
De acordo com o portal Yahoo, a cantora chegou a rebater os seguidores, dizendo que não inventa histórias e que já havia falado sobre o caso em outras oportunidades. "Já falei desta m... antes de falar com a Angie, até na minha mixtape. A verdade é que isso não é um exagero", disse a jovem.
"Isso ainda acontece. Muitos de vocês que ficam em casa não conseguem se identificar, mas outros sim. Estive nas ruas, e as ruas não são da Disney", completou a rapper, que, de acordo com o site, apagou os comentários momentos depois da publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.