Assumir sexualidade foi 'difícil', mas 'muito bonito', diz Bruna Linzmeyer
Em entrevista ao Podcastão, podcast comandado por Lela Gomes e Juliana de Paiva, a atriz Bruna Linzmeyer falou sobre a decisão de tornar pública sua bissexualidade. Ela namora Priscila Visman desde o final de 2016, depois de ter tido relacionamentos com o ator Michel Melamed e com a cineasta Kity Féo.
A decisão foi "difícil", segundo Bruna, "mas também foi muito bonito". "É como se fosse um filtro para a vida. Tem muita gente que não quer trabalhar ou viver comigo por causa disso, mas outras chegam e querem, também por causa disso", afirmou.
Ao podcast, a atriz afirmou não ter tido a possibilidade "de amar uma mulher" na juventude. "Essa não era uma das escolhas possíveis", afirmou Bruna. "Quantos amores eu poderia ter tido aos 13, 15, 16 anos, e não pude ter", questionou.
Sobre as relações anteriores com homens, ela diz que guarda boas lembranças. "Era ótimo, eu me divertia, estava tudo certo. Mas quando as mulheres começaram a chegar, eu entendi que podia ser muito melhor", analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.