Jovem é esfaqueada dentro de casa ao defender mãe de agressões do namorado
Um homem de 39 anos foi preso na última segunda-feira (30) após esfaquear a namorada e a filha dela em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, Nilton Imaculado Ribeiro deu ao menos sete facadas na companheira, de 45 anos. O caso foi registrado como dupla tentativa de feminicídio.
O casal se relacionava há três meses. Segundo familiares, Elizete Valadares da Silva conheceu o suspeito pela internet. Ao descobrir a ficha criminal dele, a maioria envolvendo agressões contra mulheres, a vítima foi tirar satisfações. Ribeiro não teria gostado e atacou a namorada.
Para defender a mãe, Amanda Soares Ribeiro, de 19 anos, tentou tirar a faca do suspeito e foi atingida quatro vezes. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ceilândia, onde seguem internadas. O estado delas é estável.
Após o crime, suspeito foi agredido por moradores. Ele foi levado ao hospital e depois encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante. Ele vai responder tentativa de feminicídio, injúria e ameaça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.