Noivo tenta estuprar madrinha em despedida de solteiro nos Estados Unidos
Dois dias antes de seu casamento, um norte-americano de 28 anos tentou estuprar uma de suas madrinhas, mas foi impedido pela esposa. O caso ocorreu no estado da Pensilvânia e foi divulgado pela revista "People".
O fato teria ocorrido na noite de 30 de agosto. Na data, o noivo - identificado como Daniel Carney - se alcoolizou em sua despedida de solteiro, que reuniu convidados do casal em um resort.
No local, segundo a revista, ele levou uma das madrinhas, também alcoolizada, para um vestiário masculino e tentou violentá-la no chuveiro. Só não conseguiu porque a noiva - cujo nome não foi divulgado - entrou no local na hora e repreendeu o futuro marido, dando início a uma briga.
O caso só foi denunciado às autoridades após a cerimônia de casamento. Carney informou que estava "altamente intoxicado" na noite citada. A madrinha disse que perdeu a consciência pelo menos duas vezes, mas alega que despertou sob o acusado em uma das ocasiões.
Policiais confirmaram o caso após consulta às imagens de câmeras de segurança do resort. Mensagens de Carney à madrinha também foram utilizadas para atestar a veracidade da versão da madrinha.
Na última semana, Daniel Carney foi formalmente acusado pelos crimes de relação sexual involuntária com pessoa inconsciente, estupro e atentado ao pudor. Ele deve se apresentar à Justiça para se defender.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.