Angela Bassett revela assédio sexual que sofreu aos 12 anos: "Devastador"
A atriz Angela Bassett falou hoje, durante um encontro anual da Rape Foundation, de uma violência sexual que sofreu quanto ainda era criança.
Ela disse que uma noite, o então namorado da sua mãe entrou em seu quarto quando ela estava dormindo e apalpou seus seios. "Felizmente, não foi uma agressão completa, foi uma apalpada, mas foi devastador o suficiente para uma criança de 12, 13 anos."
A atriz completou dizendo que sempre foi muito grata pela sua mãe ter acreditado nela e tomado uma ação. "Ainda bem que eu tinha uma mãe que eu pude contar assim que aconteceu e o expulsou de casa. Que ela me ouviu, acreditou em mim e tomou uma iniciativa", falou.
Angela Bassett é mãe de um adolescente e duas gêmeas. Ela disse que começou a ensinar suas crianças sobre limites quando elas tinham 2 anos.
"Eu comecei cedo por experiências com amigos e eu sei que eles estarão em situações como essas um dia. Quando uma garota diz 'não', tanto para ele quanto para ela, ela quer dizer 'não'. Afaste-se. Ela precisa dizer, 'venha aqui, me beije'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.