Poliamor em um relacionamento aberto: trio quer casar e ter mais filhos
O trisal Cody Kurkowski, Kayla Kurkowski e Katherine Zepernick quer se casar oficialmente e ter mais três filhos -- eles cuidam atualmente de três crianças. Tudo isso em um relacionamento aberto, em que estão dispostos a conhecer outras pessoas.
Cody e Kayla já tinham dois filhos quando conheceram Katherine no Facebook há três anos. Três meses depois, a "novata" começou a morar com o casal, vivendo oficialmente como um trisal.
Em fevereiro deste ano, eles celebraram o nascimento de Khloe-Rae, a primeira a nascer do relacionamento a três.
Tudo começou quando Kayla conheceu Cody na escola. Em junho de 2014, eles tiveram o primeiro filho, Cole, e depois de dois anos se casaram. O segundo filho, Kyson, nasceu em outubro do mesmo ano.
Kayla, então, conheceu Katherine na internet e elas marcaram de conhecer Cody. O trio se deu bem, e o então casal pediu para que Katherine se tornasse namorada deles.
Ainda assim, eles têm um relacionamento aberto e estão dispostos a conhecer outras pessoas.
Os três afirmaram ao Daily Mail que atualmente dividem a responsabilidade de criar as crianças. A expectativa é que eles se casem em 2022, abram um negócio e tenham mais dois ou três filhos.
"Para nós, o poliamor oferece a capacidade de construir a estrutura de relacionamento que realmente funciona para você. Uma formação em trio é o que está funcionando para nós agora", afirmou Katherine.
"Todos nós somos pais/mães igualmente; nenhuma pessoa tem mais autoridade parental do que outra e todos tomamos decisões sobre os filhos juntos", completou.
"Já explicamos nosso relacionamento para eles [os filhos]. Dissemos a eles que é como qualquer outra família, todos os amam e que toda família é diferente", disse Katherine.
Em sua conta no Instagram, que tem quase 2,5 mil seguidores, eles compartilham fotos da família e de como se dão bem com as crianças.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.