Maria Flor se diz arrependida de lipo: "Depois entendi que era um absurdo"
Maria Flor revelou ter feito uma lipoaspiração em 2005 e desabafou sobre o arrependimento que sente hoje em dia. Aos 36 anos, a atriz disse, em conversa com Camila Pitanga, que gostaria de não ter cedido a uma pressão estética na época em que passou pelo procedimento.
"Fiz uma lipoaspiração com 22 anos e me arrependo profundamente. Eu ia fazer uma novela das oito [Belíssima, de Silvio de Abreu], e entrei em uma pira de que a minha bunda era grande demais. E aí, eu fiz uma lipoaspiração no culote", contou ela em entrevista ao GNT.
A participação de Maria Flor no programa "Superbonita" irá ao ar amanhã. "Depois fui entendendo que era um absurdo o que eu tinha feito. Para que fazer isso?", lamentou a atriz, que também falou sobre o padrão estético que exige a depilação feminina.
"Quem foi que disse para a gente que mulher não pode ter pelos? Quem inventou isso? É uma regra que diz que a mulher precisa ser perfeita sempre. Precisa ser boa mãe, ter uma casa maravilhosa, um casamento maravilhoso, uma profissão, ganhar dinheiro... E ainda tem de estar linda para o marido. E o 'estar linda' é 'estar sem pelos'. O homem pode ter pelos e envelhecer", desabafou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.