Mulher é agredida por namorado durante horas até ser socorrida por sogro
Uma mulher de 19 anos foi espancada pelo namorado durante horas na tarde de ontem em Foz do Iguaçu (PR) até ser socorrida pelo sogro. O suspeito das agressões, de 20 anos, está sendo procurado.
Segundo informações do delegado operacional da Policial Civil de Foz do Iguaçu, Francisco Sampaio, a vítima procurou a delegacia na noite de ontem apresentando diverso ferimentos na face.
Em seu relato, ela contou que foi agredida durante horas entre a tarde e a noite de ontem pelo namorado. A vítima disse ter recebido joelhadas e golpes de facão.
A violência só cessou quando o pai do suspeito chegou ao local e impediu o prosseguimento das ações. Ela foi socorrida e encaminhada para a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência.
Na sequência, a polícia procurou pelo suspeito, que mora na mesma residência dos pais. Porém, ele não foi encontrado.
Durante a revista na casa, a polícia apreendeu um facão e duas pistolas 9 mm embaixo da churrasqueira. O pai do suspeito foi levado para a delegacia e autuado no artigo 16 do Estatuto Desarmamento, que versa sobre porte ou posse ilegal de armas. Liberado mediante o pagamento de fiança, ele alega que as armas eram do filho.
A investigação foi encaminhada para a Delegacia das Mulheres de Foz do Iguaçu. Segundo o delegado Francisco Sampaio, há indícios suficientes para que o suspeito de agressão responda pelo crime de tortura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.