Desaparecimento e morte de mulher é investigado como feminicídio no DF
Noélia Rodrigues de Oliveira, 38, saiu de casa na quinta (17), foi ao shopping onde trabalhava, encerrou o expediente e nunca mais foi vista. O corpo foi encontrado em uma estrada de terra nesta sexta (18), em Brasília. Segundo a polícia, o caso, registrado inicialmente como homicídio, foi mudado para suspeita de feminicídio.
Um dos fatos que fez a polícia mudar o tipo de crime foi a violência: o corpo de Noélia foi encontrado com ferimentos na cabeça e um disparo de arma de fogo contra o rosto. Segundo especialistas, uma das características de um crime de feminicídio são golpes concentrados contra o rosto das vítimas. As investigações não encontraram sinais aparentes de violência sexual.
Nóelia era mãe de três e costumava ser a última a sair do trabalho. Assim que despareceu, a família acionou a polícia na manhã seguinte e compartilhou imagens dela nas redes sociais. O inquérito segue em aberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.