Vestido de Hailey Bieber levou quase 1 ano para ficar pronto; veja detalhes
Hailey Bieber se casou com Justin… Bieber no final de setembro em uma cerimônia reservada. O vestido de Hailey não foi exatamente tradicional, mas não menos luxuoso. Assinado por Virgil Abloh, um dos maiores nomes da moda do milênio e criador da Off-White, a peça foi mostrada em detalhes pela edição americana da revista "Vogue" nesta semana.
"Desde o primeiro dia, eu disse que queria que Virgil fizesse meu vestido. Eu não queria alguém que fosse estilista de vestidos de noiva. Meu estilo e a moda street são parte de quem sou. Virgil sempre esteve ao meu lado desde o começo da minha carreira e sinto que é legal ver um vestido tão bem trabalhado por ele", disse a modelo.
A peça tem uma das assinaturas de Virgil, a de usar letterings com o nome da própria peça. Um detalhe na lateral trouxe a frase "wedding dress", ou "vestido de casamento". Na cauda, o estilista acrescentou a frase "até que a morte nos separe", em inglês.
Criada em Milão pelo americano Virgil Abloh em 2012, a Off-White é uma das líderes no movimento que repensou o conceito clássico da "moda de luxo". Virgil é cultuado como um visionário do streeetwear e hoje empresta suas ideias para recriar peças clássicas, como tênis da Nike, com um toque de peças industriais que marcam a Off-White, como o "cinto de segurança" zebrado e ranhuras que lembram pneu. O estilista foi tão relevante que ele se tornou o primeiro chefe de criação negro da Louis Vuitton.
O vestido de Hailey é adornado por flores com pequenos detalhes, como o símbolo da Off-White no braço. Segundo Sabrina Mandelli, designer da marca, levou cerca de um ano e vários e vários ajustes para o vestido ficar pronto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.