Amber Heard critica Instagram por "2 pesos e 2 medidas" com foto de Momoa
Amber Heard ficou incomodada ao ver que o Instagram liberou a publicação de uma imagem que exibe o peito e o abdômen de Jason Momoa. Em contrapartida, a rede social tem política de não permitir que mamilos femininos fiquem à mostra nas fotos publicadas por usuários.
"Em homenagem às regras rigorosas e igualitárias do Instagram contra o mamilo feminino, e como eu tive brevemente o privilégio que é oferecido aos meus colegas homens, eu decidi publicar uma foto que atende ao rígido regulamento do Instagram", escreveu ela.
A foto da esquerda, de Amber seminua, já foi censurada pelo Instagram; o motivo era a exposição do mamilo. Por isso, a imagem em questão foi republicada com um emoji de coração para escondê-lo - e, desta vez, a rede social não a deletou.
Em seguida, Amber editou uma famosa foto de Momoa como Aquaman, com o peito e os mamilos de fora, para colocar nele o mesmo paletó usado por ela. A atriz colocou sua imagem ao lado da dele e perguntou se seus seguidores viam diferença entre as duas.
Ela ainda pediu desculpas ao amigo por ter usado sua imagem na argumentação, deixando claro que não teve intenção de criticá-lo por isso; o alvo era o regulamento do Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.