Kim Kardashian conta que o nome do filho caçula, Psalm, foi ideia de Kylie
A família Kardashian é conhecida pelos nomes exóticos que escolhe para os filhos: tem nome de cidade, de direção, de fenômeno da natureza... No reality "Keeping Up With The Kardashians", Kim Kardashian contou como escolheu o nome de seu filho caçula, Psalm, nascido há cinco meses.
"O nome dele seria Ye, mas Kanye não gostava de Ye porque não significa nada", contou a milionária. "Pesquisamos todos os nomes na Bíblia que tinham Ye no começo, e o único nome era Yehezkel. Kylie [a irmã mais nova do clã] telefonou no último segundo e disse: Psalm e Saint [nome do segundo filho do casal] soam bem juntos".
O menino foi gestado por uma barriga de aluguel, assim como sua irmã mais velha, Chicago, de quase dois anos. No KUWTK, Kim falou sobre a mulher que carregou Psalm por 9 meses e disse que, apesar de "se sentir completa" com os filhos, não deve ter o 5o bebê.
"Nossa barriga de aluguel é incrível, ele teve um parto difícil", lembra. "Eu me sinto tão completa, realmente sinto que quatro [crianças] é o número perfeito para mim".
Além de Psalm, Kim e Kanye são pais de outras três crianças: North, de 6 anos, Saint, de 4, e Chicago, de 1.
Fliperama gigante
A casa do clã milionário Kardashian-West desperta a curiosidade dos fãs, seja pelas enormes decorações natalinas ou pelas torneiras que não têm pia. Mas, no fim de semana, Kim chamou atenção ao compartilhar nas redes sociais a imagem de um enorme fliperama que mantém na sala de estar.
"Cheguei em casa e isso está na minha sala, que divertido", disse, ao mostrar a novidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.