Mulher é morta pelo marido na frente de filha em SP, diz polícia
A comerciante Saiara Maria de Jesus, 31, foi morta na noite de ontem com um tiro na cabeça disparado pelo marido, o comerciante Carlos Umberto de Freitas Nogueira, 54, na frente da filha da vítima, segundo informações da Polícia Civil.
O crime ocorreu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O homem foi preso em flagrante e será denunciado por feminicídio.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Carlos Umberto chamou a polícia e inicialmente disse que o disparo foi acidental. Posteriormente, ele acabou se contradizendo e dando outras versões para o crime.
O assassinato ocorreu na casa onde a família morava, no bairro Anchieta, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Segundo a polícia, a filha de 7 anos da vítima presenciou o crime e ficou em estado de choque.
"A menina contou que as brigas entre o casal eram frequentes e que ela já havia visto o padrasto manuseando a arma algumas vezes. Ela relatou ainda que viu o momento em que o homem pegou o revólver e atirou na mãe. Pelo tipo de ferimento a perícia constatou que o tiro foi à queima-roupa", diz o sargento Diego Noronha Dias.
A menina precisou ser amparada pelo Conselho Tutelar até a chegada da avó materna, que mora em Campina Grande, Minas Gerais. Ela já está sob os cuidados da família.
A polícia informou que o suspeito não explicou qual seria o motivo do crime. O casal estava junto havia cinco anos e não há registros policiais de desentendimentos anteriores. A arma usada foi apreendida. O registro dela está vencido desde 2015.
O UOL tenta localizar a defesa do suspeito, que trocou de advogado hoje pela manhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.