Escorpião: 5 segredos de sedução do signo considerado mais sexy do zodíaco
Escorpianos e escorpianas têm fama de serem bons de pegada e de mandarem muito bem na cama. Será? A seguir, Universa confirma os rumores revelando alguns truques que esse signo costuma adotar e que podem servir de referência para toda a turma do zodíaco.
Cara de mistério
Aliás, não é só a cara, não! Escorpião que se preza é todo misterioso e sempre tem uma carta na mão na hora H, seja um sex toy diferentão (esse signo ama brinquedinhos eróticos!) ou um jeito diferente de começar as preliminares. Frases e jogos enigmáticos também fazem parte do arsenal sexual dos escorpianos.
Não existe mais ou menos
Para Escorpião é tudo ou nada, principalmente nos relacionamentos. Quando estão envolvidos com alguém, os nativos desse signo se jogam de cabeça na relação e se entregam pra valer, em especial entre quatro paredes. Escorpião não gosta de pudores na cama e faz a linha empolgada, querendo sempre mais.
Um tantinho controlador
Escorpião, vale lembrar, também tem uma certa mania de controle. O lado bom dessa característica pode ser conferido no sexo, em brincadeiras com uma pegada sadomasoquista. Os escorpianos, é claro, sempre querem assumir o papel dominador. A vantagem é que sabem muito bem alternar uma pegada mais forte e mandona com carinhos de tirar o fôlego.
Nada de joguinhos infantis
Embora seja bem criativo nas transas e curta brincadeiras sexuais, Escorpião detesta joguinhos amorosos. Possessivo por natureza, esse signo valoriza bastante a lealdade e a fidelidade e se irrita muito quando alguém quer testar os seus sentimentos provocando ciúmes ou tentando chamar a atenção.
Fantasias & fetiches mil
Propor fantasias sexuais para um Escorpiano costuma dar certo, porque o signo adora transar de maneiras criativas, lúdicas e diferentes. Eles também sentem tesão com um toque de fetiche no sexo: isso inclui desde roupas de couro e vinil até acessórios, como chicotes e vendas. Os nascidos sob o signo de Escorpião também apreciam certas doses de misticismo — inclusive no sexo, o que os leva a querer transar sob a Lua cheia.
Fonte: Virginia Gaia, astróloga e sexóloga
*Com matéria publicada em 23/10/2019
Deixe seu comentário