Kanye West proíbe filha North, de seis anos, de usar maquiagem e top
O rapper Kanye West proibiu sua mulher, Kim Kardashian, de maquiar a filha do casal, a pequena North, de seis anos. Além disso, ele também não quer que a menina utilize tops.
Segundo reportagem publicada pelo "Daily Mail", a proibição faz parte da mudança de ideologia do rapper, que se converteu ao cristianismo e está se aventurando como cantor gospel.
Kim Kardashian admitiu que a mudança de postura do marido está causando alguns ruídos em casa, especialmente nas questões que envolvem a filha.
"A North está tentando se maquiar, mas ela está sendo fortemente impedida porque seu pai proibiu todas as maquiagens até que ela se torne adolescente. É uma grande discussão, uma grande briga que está rolando em casa agora", declarou Kim, que complementou:
"Eu acho que, como mãe, você apenas aprende e descobre as coisas conforme elas vão acontecendo e percebemos que realmente não queríamos que ela usasse maquiagem até que tenha idade, mas ela vê a mãe colocando batom e brilho nos lábios."
Para piorar a situação, a tia de North, a modelo e empresária Kylie Jenner, que é dona de uma rede de cosméticos, costuma presentear a criança com diversos tipos de produtos que constam no catálogo de sua empresa.
"Eu tive problemas por conta disso também. Então, a partir de agora, nada de maquiagens", explicou Kim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.