Diretora critica cias aéreas por tirar cena de sexo lésbico de filme no voo
A atriz Olivia Wilde, que atua como diretora no filme "Fora de Série", disse que está "de coração partido" depois de descobrir que pelo menos três companhias aéreas editaram o filme para retirar cenas de beijo e sexo lésbico na versão do longa disponível para passageiros no sistema de entretenimento do voo.
Fãs disseram no Twitter que as cenas românticas entre as atrizes Kaitlyn Dever e Diana Silvers não aparecem em viagens das empresas Etihad, Delta e Emirates Airlines, mas cenas do mesmo tipo entre casais héteros foram mantidas.
"Tentei assistir a Fora de Série no avião e eles cortaram a cena lésbica inteira como se nem um beijo fosse permitido!", escreveu uma pessoa, a quem Olivia respondeu dizendo que "isso é realmente chato".
"Há uma violência insana de corpos sendo esmagados e, no entanto, uma cena de amor entre duas mulheres é censurada pelo filme", disse Wilde à "Variety". "[A relação] é parte da jornada dos personagens".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.