Grazi Massafera lembra início da carreira: "Aprendi muito com as travestis"
Grazi Massafera já protagonizou uma série de novas globais e estampou campanhas de marcas de moda, maquiagem e acessórios. Em entrevista ao jornal "O Globo", ela contou que deve o início da carreira e muito do que aprendeu sobre beleza às travestis.
"Aprendi muito com as travestis que me levavam para os concursos; elas eram minha referência de beleza. Eu gostava de extravagância, usava coisas em excesso", lembra. "Aí fui ganhando umas revistas, fui conhecendo coisas novas, me conhecendo melhor e mudando meu olhar".
À publicação, ela contou ainda que, apesar de "não viver em centros de estética", tem silicone nos seios e aplica Botox com frequência. "E não abro mão de malhar. Amo fazer exercícios, sou uma atleta frustrada", disse.
A vaidade da atriz de 37 anos aparece também nos acessórios, como joias.
Ela contou ao jornal que costuma se dar uma de presente toda vez que acaba um trabalho importante e que tem, ainda, outras peças que guarda devido ao valor sentimental.
"Lá em casa, a gente ganhava de família um brinquinho da avó, sabe? Tenho o meu guardado, sou canceriana. Isso é muito afetivo", conta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.