Mulher banida de jogos desafia decisão e mostra seios em frente a estádio
A influenciadora Julia Rose foi banida "por tempo indeterminado" de todos os jogos de beisebol nos Estados Unidos após mostrar os seios durante transmissão ao vivo na TV, mas desafiou a decisão da Major League Baseball e publicou, no Instagram, uma foto em que aparece levantando a camisa bem em frente ao Nationals Park, onde tudo aconteceu, no domingo (27).
"Alguém conseguiu ingressos para o jogo? Eu sou banido por toda a vida", escreveu, com ironia, na imagem publicada ontem.
Durante o jogo entre os Houston Astros e os Washington Nationals, no final de semana, Julia e sua amiga Lauren Summer levantaram suas camisetas e deixaram os seios à mostra na arquibancada.
Elas foram expulsas do estádio e receberam uma carta assinada pelo presidente da Major League Baseball dos Estados Unidos, decretando que a dupla está "banida por tempo indeterminado" de todos os jogos da modalidade no país.
"Durante o jogo você violou o código de conduta dos fãs se expondo", afirma o documento assinado por David L. Thomas, presidente da liga nacional de beisebol.
Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver que a dupla levanta a camiseta na arquibancada no momento em que o jogador Gerrit Cole se preparava para fazer um lançamento.
O técnico pediu tempo logo depois da ação por acreditar que o atleta teria se desconcentrado ao ver Julia e Lauren.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.