Plus size + gravidez: os looks de Ashley Graham que são pura inspiração
Aos 31 anos, Ashley Graham anunciou há dois meses que está grávida de seu primeiro filho com o cineasta Justin Ervin. De lá para cá, a top plus size norte-americana tem sido pura inspiração para as futuras mamães que curtem um estilo fashionista. Entre suas escolhas, estão tubinhos, estampa de oncinha, transparência e até um vestido poderoso de látex!
Peças-chave do estilo de Ashley, os vestidos bem justinhos com silhueta à la Kardashian continuam entre os seus preferidos, inclusive durante a gravidez. Ativista do movimento "body positive", a top aposta em modelos que mostrem e valorizem suas curvas - inclusive a mais nova delas, o barrigão da gravidez!
O vestido tubinho vai bem nas produções confortáveis com tênis:
Ou em um visual mais glamouroso com salto, como o que ela usou no desfile de Christian Siriano durante a New York Fashion Week.
Camisa + saia? Não, Ashley mostrou um novo jeito de usar o tubinho preto adicionando uma camisa com um nózinho sob o vestido, truque que realça a barriga quando ela está de perfil.
Roupas estampadas também aparecem em seu visual. Animal print já é marca registrada de seu estilo e a oncinha não ficaria de fora desse momento da vida da top.
Look de festa para grávida precisa ser sempre sóbrio e discreto? Não para Ashley! A supermodelo usou um vestido de látex vermelho em seu primeiro red carpet após o anúncio da gravidez, durante a NYFW.
Ashley não faz questão nenhuma de esconder seu corpo, muito pelo contrário - ela expôs suas estrias em uma foto nua após anunciar sua gravidez - e se joga na transparência na hora de montar looks poderosos para eventos de gala.
Mas nem só de glamour do red carpet são feitos os looks de uma celebridade grávida. Ashley também já apareceu usando um macacão, peça clássica do guarda-roupa das gestantes. Seu escolhido foi um modelo com decote V e tecido bem molinho.
Outra escolha bem confortável é o vestido boho. Longo e fluido, ele é a aposta certeira para ser usado durante vários meses da gestação - e, claro, após o parto também.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.