Tatuador eterniza meme Caneta Azul em cliente: "Me deu liberdade artística"
O sucesso "Caneta Azul" conquistou milhares de pessoas nas redes sociais, incluindo famosos como Wesley Safadão, Neymar, Rodrigo Faro, entre outros. Não bastou ser eternizado na internet, teve quem quisesse marcar a pele, como no caso de Joselito.
Diego Farias, 31 anos, morador de Campina Grande (PB), foi o tatuador responsável pela criação. Em entrevista a Universa, o artista, que trabalha há 15 anos na área, contou ser um fã de memes e amigo do cliente que tatuou a imagem do vídeo viral em seu peitoral.
"Esse cara é meu amigo há muito tempo. Ele me disse que queria fazer uma tatuagem, mas sem ideia do que fazer. Então, pediu minha opinião. Queria algo que estava bombando no momento, então sugeri algo sobre a música Caneta Azul. Rimos muito na hora e aceitou a ideia. É o segundo meme que tatuamos nele, o primeiro foi o 'negão do WhatsApp'", relembrou.
"Ele me deu liberdade artística para a criação. A tatuagem agora está rodando pelo Brasil e o mundo. Está em todas redes sociais e muitos famosos estão postando", disse. "Todo mundo está chamando ele de louco, mas estão achando legal".
Lado tatuado da história
Joselito, que já deu entrevista para emissoras de TV locais, disse que a ideia nunca foi ficar famoso e só "entrou na onda" do amigo.
"Eu gosto da ideia porque eu vejo isso como a oportunidade de um artista poder expressar a sua arte (...) Só se vive uma vez e se não fizer o que gosta de fazer, lamentavelmente você vai perder a sua vida".
A origem do meme Caneta Azul
Manoel Gomes postou a canção "Caneta Azul" em sua conta no Instagram. Em pouco tempo a música, que fala do amor de um estudante por sua caneta, correu pelas redes sociais, chegou nas contas dos famosos e explodiu em memes.
O post com a música já teve mais de 160 mil visualizações e o perfil do músico no Instagram já ultrapassou 132 mil seguidores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.