Stella Maxwell obtém medida protetiva contra stalker após ameaças
A modelo Stella Maxwell conseguiu, por meio da Justiça, uma medida protetiva importante depois de ser ameaçada nas redes sociais.
De acordo com o site "TMZ", a belga apresentou documentos e pediu uma ordem de restrição contra um homem chamado Ruben Velazquez, que cogitou estupra, incendiar a casa e atirar na modelo da Victoria's Secret.
Ela alegou que, além das ameaças virtuais, Velazquez estaria aparecendo frequentemente em sua casa sem ser convidado - um dia, inclusive, teria enviado uma foto a poucos metros do imóvel.
"Estou pensando em queimar sua casa", "eu vou te encontrar", "você vai ter que me matar", "deixarei você em uma cadeira de rodas" e "eu vou ser um serial killer" foram algumas das mensagens do stalker enviadas à Stella Maxwell, segundo o site norte-americano.
Com a medida, Velazquez não pode ficar a menos de 100 metros de distância da modelo. Além disto, uma acusação sobre ameaças criminosas e assédio também foi feita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.