Sargento participa de corrida, salva vida e pede namorada em casamento
Um veterano da polícia de Chicago teve um dia inesquecível recentemente. Ele participou de uma corrida de 15 km, salvou uma vida e ainda pediu a namorada em casamento.
De acordo com matéria da ABC News, Sgt. Mike Nowacki planejava pedir a namorada, Erin Gubala, em casamento, na linha de chegada da corrida. No entanto, enquanto corria usando seu equipamento SWAT, ele ouviu gritos de pessoas pedindo por um médico.
Ao se aproximar do grupo, encontrou uma mulher no chão, que já não estava mais respirando. Com o auxílio de um bombeiro, ele ajudou a controlar a respiração da jovem.
"Foi definitivamente um momento inesperado, porque se eu tivesse corrido um pouco mais devagar ou um pouco mais rápido, nunca teria encontrado a jovem", declarou Nowacki para a TV.
Depois, foi em direção a namorada, que também é policial e trabalhava no evento. O sargento se ajoelhou e fez o pedido. Para a TV, ela contou que achava que Nowacki estava machucado e que queria lhe contar sobre o ocorrido.
"Eu queria falar com ele sobre o que aconteceu no caminho, descobrir mais informações. ... Então ele apenas disse: 'Erin, eu não sei o que dizer' e então percebi o que estava acontecendo", Gubala disse durante a entrevista coletiva.
Em nota publicada no Facebook, o Departamento Policial de Chicago divulgou: "A mulher foi transportada para o Northwestern Hospital, onde os médicos declararam que as ações do sargento Nowacki e a rápida resposta dos serviços médicos de emergência salvou a vida da mulher".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.