Jameela Jamil diz que recusou US$ 3 milhões de marcas "problemáticas"
Jameela Jamil costuma ter posicionamentos firmes em nome do que acredita. A atriz de "The Good Place" disse ontem, em entrevista à "Cosmopolitan", que recusou receber cerca de 3 milhões de dólares em campanhas de marcas "problemáticas".
"Eu recusei cerca de 3 milhões de dólares [mais de R$ 12 milhões] no último ano, enquanto meu nome crescia. Isso sem contar as marcas de dieta, detox, exercícios e programas físicos que passam a ideia de que 'gordura é fracasso'", disse ela.
"Eu já teria três casas agora se tivesse dado atenção a essas marcas. Eu não aceito estas propostas porque genuinamente levo a sério o meu cuidado com os itens que promovo e encorajo outras pessoas a consumirem", completou.
A atriz disse acreditar que isso ocorre mais com marcas femininas: "Eu acho que a mensagem de algumas marcas, especialmente as que têm o público feminino como alvo, é altamente problemática. Eu não consigo trabalhar com estas companhias."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.