Playlists da pegação: músicas pra ouvir na hora de transar (ou lavar louça)
O brasileiro tem se empenhado em criar playlists com músicas que dão aquela animada na transa. Seja para ser usada como trilha sonora para criar um clima ou, em uma aplicação mais condizente com a realidade — já que estudos apontam que estamos transando menos —, simplesmente para lavar pratos.
O vai e vem ritmado agrada muita gente: de acordo com pesquisa da Deezer, feita em parceria com autora especializada em sexo e relacionamentos Tracey Cox, 92% dos entrevistados afirmaram que escutar música durante o sexo melhora a experiência com o parceiro (ou parceiros).
Para 40% dos que foram ouvidos, a transa dura mais quando tem um cantor ou cantora embalando o momento. A pesquisa foi feita com 2 mil pessoas, em 2016.
O que ouvir na hora do sexo?
No Spotify, há muitas listas de músicas criadas pelos usuários com Sexo no nome. A plataforma também tem a oficial "Rala e Rola", com 45 mil seguidores. São 70 músicas, como "Feliz e ponto", do cantor Silva, "Inconsequente", de Drik Barbosa, e "Summer", de The Carters.
Há ainda a "TRAPando", com 25 mil seguidores, com 55 músicas (o que dá 2 horas e 50 minutos). Nessa playlist, dá para ouvir "Te Amo Disgraça", do Baco Exu do Blues, e "Sereia", do Costa Gold.
A plataforma tem ainda um selo "Explicit" ("Explícito"), que é colocado ao lado do nome de algumas músicas. Esse pode ser um filtro para bloquear o conteúdo ou também para procurar de forma mais fácil músicas assim.
As listas podem servir também para as preliminares e para o pós-sexo já que, segundo pesquisa do site de relacionamentos Saucy Dates, homens e mulheres esperam que a transa dure, em média, 25 minutos.
O que ouvir na transa: sugestões de música
Universa fez uma lista das "mais pedidas" no sexo aqui na redação:
Needed Me - Rihanna
Sexual Healing - Marvin Gaye
Body Party - Ciara
Me & U - Cassie
Rocket - Beyoncé
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.