Hilaria Baldwin sofre aborto aos quatro meses de gestação
Hilaria Baldwin anunciou ontem que sofreu um aborto espontâneo aos quatro meses de gravidez. A instrutora de yoga esperava uma menina do seu casamento com o ator Alec Baldwin. Hoje, Hilaria passou por uma cirurgia de dilatação e curetagem.
"Estamos muito tristes em anunciar que, hoje, descobrimos que nossa bebê faleceu aos quatro meses. Também queremos que vocês saibam que, apesar de não estarmos bem no momento, estaremos. Temos tanta sorte com nossos quatro bebês saudáveis - e nunca vamos perder isso de vista", publicou ontem ela, que teve Carmen, Rafael, Leonardo Angel e Romeo Alejandro desde o casamento com o ator.
"Eu contei a Carmen e peguei isso para poder avisar Alec. Eu acho que essa é uma boa maneira de compartilhar com você também. Eu disse a ela que esse bebê não viria, no fim das contas. Mas nos esforçaremos muito para dar a ela uma irmãzinha outra vez. Estou realmente arrasada agora... Não esperava por isso quando fui aos exames hoje. Não sei mais o que dizer... Ainda estou em choque e não tenho tudo isso bem claro. Por favor, sem paparazzi. É tudo o que eu peço", completou.
O aborto espontâneo foi o segundo de Hilaria em 2019. Em abril, ela já havia perdido outro bebê. Em setembro, veio o segundo anúncio de gravidez. Após a cirurgia de hoje, a mulher de Alec Baldwin divulgou uma mensagem de agradecimento ao público.
"Olhos inchados por causa do choro, grogue por causa da anestesia, cólica pela cirurgia... Mas eu consegui e quero que vocês saibam que estou fisicamente bem. Sou grata por minha família, meus amigos, meus médicos e enfermeiros e todos vocês que seguraram minha mão durante este momento difícil. Vocês não têm ideia do quanto isso significa para mim. Um passo atrás do outro. Agora começo a jornada de cura", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.