Miranda Lambert lembra pressão sobre vida pessoal após fim de casamento
A cantora country Miranda Lambert citou a pressão por ser uma pessoa pública como um dos fatores que mais a prejudicaram ao fim de seu casamento com Blake Shelton, também astro do estilo, em 2015.
Os dois começaram a namorar em 2006, ficaram noivos em 2010 e se casaram em 2011. Para Miranda, a cobertura de sua vida pessoal acabou atrapalhando também sua trajetória profissional.
"Quando todo mundo está preocupado com sua vida pessoal, faz você se sentir tipo: 'Bem, se eu pudesse passar algum tempo falando de fato sobre minha arte, seria ótimo'", disse ela em entrevista à edição de dezembro da revista Health, que vai às bancas na sexta-feira.
"Mas acho que pedi por isso quando entrei nesse negócio. Nunca vou me acostumar aos olhares públicos dessa maneira", acrescentou.
Em dezembro de 2015, Miranda Lambert tornou público seu namoro com o cantor Anderson East, com quem rompeu em 2018. No mesmo ano, começou um relacionamento com Evan Felker, vocalista da banda Turnpike Troubadours, terminando meses depois.
Surpreendendo aos fãs, em janeiro deste ano, ela anunciou nas redes sociais que havia se casado com Brendan McLoughlin, policial de Nova York. E demonstra confiança na relação.
"Acho que já passei por coisas suficientes na vida para saber o que não quero", disse ela, falando em amor à primeira vista com o novo marido. "Eu tenho oito cães, e me apaixonei à primeira vista por eles também. Deve ser mais fácil do que eu pensei", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.