Sem truque da fita adesiva: Kim Kardashian cria adesivo para levantar seios
Após anos utilizando fita adesiva para levantar os seios, a empresária e socialite Kim Kardashian divulgou hoje que lançará uma linha de adesivos próprios para dar o up no visual sem machucar a pele.
Quando a empresária revelou o truque, a grande questão apontada foi a dor provocada pelo uso da fita: quando removida, ela também arrancava um pedaço da pele e provocava bastante dor.
"Esse material é ótimo de usar. E não arranca um pedaço da pele como a fita adesiva costumava fazer. Por conta disso, acabei sofrendo muito com queimaduras e machucados por anos", contou Kim em seu perfil no Instagram.
Ela desenvolveu uma série de fitas e adesivos em sua própria linha, a Skims, de diferentes cores e tamanhos para atender necessidades distintas. O lançamento oficial será nesta quinta-feira.
"Estou tão contente, pessoal. Hoje estamos anunciando que vamos lançar um adesivo para os seios e três diferentes tons de nudes. Também estamos fazendo fitas para o corpo. Normalmente quando encontramos algumas, são de uma única cor", contou ela em seu Instagram.
A empresária também lembrou quando começou a utilizar a fita adesiva em seu corpo e explicou que queria transformar o truque em algo mais confortável para quem deseja dar uma levantada nos seios.
"Quando comecei a usar, acabava usando uma fita adesiva. E obviamente era super desconfortável. Mas esse material é bem macio e elástico — mas não tão elástico a ponto de não segurar. É a flexibilidade perfeita", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.