Costanza Pascolato lembra perda da guarda das filhas por se apaixonar
Resumo da notícia
- Costanza Pascolato diz que perdeu a guarda das duas filhas quando se separou do pai delas para se casar com outro homem
- Consultora de moda explica que também foi deserdada pelos pais por causa do novo relacionamento
- Revelações foram feitas por Costanza ao programa Conversa com Bial, da TV Globo
A consultora de moda Costanza Pascolato relembrou durante participação no Conversa com Bial, da TV Globo, o momento em que se apaixonou por outro homem e se separou do então marido, pai de suas filhas. O fato fez com que ela perdesse a guarda das meninas e fosse deserdada pelos pais.
"Os meus pais achavam que eu tinha perdido um pouco a cabeça. Eles queriam proteger as duas (as netas), na verdade. Porque eles diziam essa mulher é meio maluca, que se jogou numa relação que não sabe se vai dar certo. Eu entendi o lado deles", lembrou Costanza, hoje com 80 anos.
As filhas de Costanza, Alessandra e Consuelo Blocker, que são, respectivamente escritora e influenciadora digital, também participaram do programa e falaram sobre aquele momento.
"A gente aprendeu a conviver com isso. O que a gente procurou fazer foi mostrar os três lados. O que estava acontecendo enquanto ela estava numa paixão enlouquecida, o que acontecia com a gente lá e o que a minha avó estava pensando. É o que é", disse Alessandra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.