"Romantizei a gravidez, quebrei a cara e só chorava", disse Sabrina Sato
Assim como muitas mães de primeira viagem, romantizar a gravidez faz parte do sonho que envolve a maternidade. E com Sabrina Sato não foi diferente. "Quebrei a cara. Romantizei e não aconteceu nada do jeito que eu imaginava. Eu chorava o tempo inteiro. Não queria que ninguém me visse", disse a apresentadora nesta terça, durante um evento sobre maternidade para o lançamento da Protek Pompom, em São Paulo.
Mãe de Zoe, de 11 meses, Sabrina disse ainda que a gravidez foi descoberta sem querer. "Foi no susto. Estava fazendo corrida, tomando aqueles choques para o corpo para malhação e ainda bebia", falou. "Engravidei no Carnaval, mas descobri ao fazer uns exames porque tinha machucado a perna e tomava muitos remédios para a dor."
Assim como o corpo de toda grávida, o de Sabrina passou por uma transformação. Na opinião dela, para melhor. "Meu quadril aumentou e tenho mais bunda. As curvas aumentaram. Acho ótimo", conta. Sabrina mostrou-se saudosista do barrigão: "Eu acho a coisa mais linda. Qualquer grávida é plena e linda".
A apresentadora contou o que mais funcionou para manter a estética da pele pós-gestação. "Uso até hoje Bio-oil [óleo corporal da qual é garota-propaganda] no corpo inteiro. Não tive nada de estrias. Meu peito depois de amamentar está normal. A pele muda durante a gravidez, surgem manchas, melasma, mas eu contorno com maquiagem, laser e outros aparelhos para esse tipo de tratamentos."
Agora, a apresentadora está focada em dois grandes eventos: ela se prepara para um novo programa que irá comandar aos domingos na Record e finaliza os preparativos da festa de 1 ano da filha, além de uma infinidade de compromissos profissionais e pessoais. "Mas priorizo sempre a maternidade. A maternidade não tem fim."
E nos poucos dias de folga, é Zoe que está no comando. "Quando vejo já foi. Não consegui ir ao médico e outras coisas para mim. É tudo para ela. Você abre mão desses momentos nossos. E é tão bom porque eu não quero perder nenhum dia dela. Cada dia ela está de um jeito."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.