Influenciadora desabafa sobre como imposição de padrões a deixou doente
Bruna Unzueta divulgou hoje no Instagram uma mensagem que recebeu de uma seguidora. E o que a fã acreditava ser uma "crítica construtiva", no fim, teve o efeito contrário.
"Você tem o rosto lindo. Você ficaria tão mais bonita mais magra", afirmava a mensagem. "Acho o mesmo de mim, mas gostaria tanto de ver aquela Boo (apelido da influencer) com aquele corpasso (sic) que via antigamente. Comigo foi tristeza, me joguei nos doces. Você, não sei o motivo", completa.
Mas Bruna não gostou da crítica. Em um vídeo nos stories do Instagram, a blogueira deixou claro que ficou bastante abalada pela cobrança por um padrão de beleza.
"Não que eu nunca tenha recebido mensagens assim, já recebi várias, mas se ela tivesse me mandado isso há dois meses atrás, certamente me abalaria muito mais. Ficaria triste, querendo me esconder", disse, indo além.
"Desde o começo do ano, quando comecei a engordar, cancelava compromissos, eventos, porque via que não tinha roupa, não me servia legal, e ficava cada vez pior. Aquele lance de padrão, sabe? Eu me culpava por ter engordado e não conseguir mais entrar em manequim 36. Esse padrão, quem impõe é esse tipo de pessoa, que fez essa 'crítica construtiva', e eu achava que essas pessoas estavam certas", completou.
Conversando com outra influenciadora digital, Bruna Unzueta percebeu que sua preguiça não era comum. Decidiu então procurar ajuda especializada - e recebeu o diagnóstico de depressão atípica.
"Meu quadro é bem forte, mas estou sendo tratada e medicada, e estou me sentindo muito, mas muito bem. Tem melhorado muito, tem me ajudado em tudo, no meu trabalho, na minha vida pessoal, na minha vida amorosa, na minha vida com minha família", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.