Jennifer Lopez é a nova garota-propaganda mundial da marca Coach
A marca Coach anunciou hoje que a atriz e cantora Jennifer Lopez é a sua nova garota-propaganda mundial.
A parceria com a marca começa no verão de 2020 (entre junho e setembro nos Estados Unidos), em que J.Lo aparecerá nas campanhas dos produtos de couro, sapatos e coleções de roupas.
Atualmente, a Coach ainda tem como embaixadores Yara Shahidi, Selena Gomez e Michael B. Jordan.
"Estou muito animada com esta parceria", disse Lopez em comunicado. "É uma marca atemporal de que sempre fui fã e a nova coleção realmente mostra meu estilo diverso".
"Jennifer é tão autêntica. Ela é determinada e é uma pessoa com personalidade que seguiu seu próprio caminho para fazer as coisas do seu jeito - ela realmente encarna a atitude do Coach e nossa nova campanha", disse Stuart Vevers, diretor criativo do Coach.
"Ela carregava as bolsas Coach em seu vídeo de 2002, All I Have", disse Vevers, observando o icônico videoclipe. "Ela é de Nova York como Coach, o que cria outra conexão autêntica com nossa herança."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.