Elza Soares: "Não deixei que o racismo me atingisse"
No Dia da Consciência Negra, Elza Soares decreta: "Não deixei que o racismo me atingisse moral ou fisicamente". E mais: "Nunca olhei no espelho a cor da minha pele. Me olho como mulher e ser humano".
Em entrevista para Universa, a cantora fala ainda que a violência contra a mulher é o mal do século e, tema do samba-enredo da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel em 2020, afirma, sem falsa modéstia: "Mereço tudo isso que está acontecendo comigo. E quero mais".
Conteúdo disponível em podcast
A entrevista de Elza Soares integra a série de podcasts UOL Entrevista, lançado em julho
O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.
Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.