Kim Kardashian chorou com memes ao ir grávida em MET Gala
Kim Kardashian, 39, revelou ter chorado ao ser alvo de memes quando foi gravida ao MET Gala, em 2013. O vestido florido e as ofensas marcaram a carreira de Kardashian. À época, ela estava grávida de North, 6. "Eu fui para casa chorando durante todo o caminho. Eu não conseguia acreditar", relembrou para um vídeo da edição americana da "Vogue".
"Eu estava bem grávida, enorme, e pensei: 'por Deus, mas é claro que eu estou grávida na minha primeira vez no MET Gala", explicou. Se hoje o clã Kardashian é um fenômeno respeitado, à época Kim e a família de "Keeping Up with the Kardashians" eram visto com reserva e piada no mainstream americano. Kim, esposa do músico Kanye West, sequer chegou a ser convidada — ela foi como acompanhante de Kanye.
O estilista Riccardo Tisci apresentou o vestido floral feito com um tecido elástico, para deixá-la mais confortável. O artista insistiu para que ela vestisse uma estampa floral, que inclusive cobre os dedos. Kim topou, mas não esperava o que aconteceria.
"Acho que o [cantor] Robin Williams chegou a tuitar que eu estava aparecendo o Robin Williams em 'Uma babá quase perfeita'", disse ao vídeo. Na internet, piadas e memes se alastraram e ela voltou para casa chorando.
Além de North, Kim também é mãe de Chicago West, 1, Saint e Psalm.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.