Bella Hadid desabafa sobre modelar na adolescência: "Chorava todos dias"
Bella Hadid abriu o jogo sobre como sua saúde mental foi afetada quando começou a ascender na carreira das passarelas ainda jovem.
Durante a Vogue Fashion Festival, a modelo comentou que, na época, evitava falar sobre o assunto e pensar sobre.
Segundo ela, quando isso acontecia, esses tipos de pensamentos eram acompanhados por sentimentos de culpa por "viver essa vida incrível e ainda assim se sentir deprimida".
"Eu chorava todas as manhãs, chorava durante meus intervalos de almoço, chorava antes de dormir. Fiquei emocionalmente instável por um tempo, enquanto trabalhava 14 horas por dia durante quatro meses seguidos. Acho que eu só queria respirar um pouco. E isso meio que me colocou em uma espiral", relembrou sobre a fase em que tinha 18 anos.
Em 2016, Bella Hadid foi eleita a Modelo do Ano pelos profissionais da indústria da moda. Hoje em dia, ela é a queridinha de marcas como a Dior e a Versace. Um dos seus últimos trabalhos de destaque foi a participação no desfile da Savage X Fenty, marca de lingeries de Rihanna.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.