Nicole Scherzinger diz que "lutou" contra visual sexy das Pussycat Dolls
Nicole Scherzinger ficou conhecida como vocalista das Pussycat Dolls, grupo feminino que fez sucesso com álbuns lançados entre 2005 e 2010 — mas disse ao "The Guardian" que passou a maior parte desse período "lutando" contra a imagem sexy da banda.
"No começo, foi uma grande questão a ser superada", desabafou, ao ser questionada sobre as roupas quase sempre curtas, justas e transparentes que elas usavam. "Eu era muito conservadora, tinha crenças religiosas muito fortes e só queria deixar minha mãe orgulhosa".
Com o fim do grupo há nove anos e o início da carreira solo, Nicole viu seu estilo pessoal mudar bastante.
Falando sobre seu senso pessoal de estilo, Nicole disse: "Acho que há algo a ser dito para deixar um pouco para a imaginação.
"Sou um grande fã de vários artistas pop, não vou julgá-los, mas eu gosto de tentar ser um pouco mais... Não quero dizer recatada, mas mais puritana talvez", disse.
Atualmente, Nicole é jurada no reality The X Factor: Celebrity e está se preparando para reunir o elenco original das Pussycat Dolls em uma turnê pelo Reino Unido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.