Casal idoso morre com 33 horas de diferença após 68 anos juntos, nos EUA
Corine e Bob Johnson, um casal de Minnesota que estava junto há 68 anos, morreu nesta semana com apenas 33 horas de diferença. Ela tinha 87 anos e morreu de insuficiência cardíaca. Ele, aos 88, lutava contra o câncer.
Embora seja difícil perder os dois praticamente no mesmo dia, a família disse ao site KARE 11, reportado pela "People", que se comoveu com os fatos e acredita que Bob esperou Corinne ir embora para morrer também.
"Eles seguiram seus termos", disse o filho deles, Brent. "Era do perfil dele [Bob] esperar que minha mãe fosse embora antes para só depois ele falecer".
Outra filha do casal, Beth, disse que ficou de coração partido ao ver a reação do pai, que não parava de chorar diante da morte da mãe. "Assim que a mãe morreu, ele morreu também. É difícil imaginar que seja coincidência", disse ela.
"Todos nos preocupamos com o que aconteceria quando um deles se fosse, como o outro sobreviveria", conta uma terceira filha, Lora. "Mas eles resolveram isso sozinhos.
De acordo com os obituários, os dois eram amigos de infância e cresceram juntos em uma fazenda no Condado de Nicollet, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. Bob era o melhor amigo do irmão de Corinne, eles se casaram em 1951.
Nos 67 anos que passaram casados, eles trabalharam na roça, cuidando do gado e da plantação.
"As mãos de Bob eram evidências de que ele trabalhava duro na fazenda, mas ele sempre fazia de tudo para estar sempre com seus sete filhos", diz o obituário dele. "Ele ordenhava as vacas de madrugada para garantir que poderia ir aos eventos esportivos de seus filhos".
Além dos sete filhos, Bob e Corinne tiveram 14 netos e 15 bisnetos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.