Recém-solteira, Erika Januza conta que já implorou para voltar com um ex
O namoro de um ano e dois meses de Érika Januza e Victor Evangelista chegou ao fim e a distância foi o principal motivo. "Antes eu não estava gravando e agora gravando como é que viaja? É difícil", disse a atriz durante a coleção Golden Time, da Vivara, na Estação Júlio Prestes, em São Paulo.
A intérprete de Mariana, da nova novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe, contou que o rompimento foi em comum acordo entre eles. "Terminar nunca é bom, mas nós dois estávamos vendo que não rolava mais. Era um namoro em que nos víamos de 15 em 15 dias. Ele morava no interior de Pernambuco e eu aqui. Mas até que levamos muito bem nesse tempo."
Érika contou que manter a amizade após o fim do relacionamento depende de como foi o rompimento. "Não me tornei inimiga dele, mas ele achou melhor a gente não se falar por enquanto."
A atriz já havia comentado sobre o ciúme do agora ex e concorda que namorar alguém do meio artístico às vezes torna o relacionamento mais simples.
"Pois é. Quando a pessoa não é da área tem ciúme do par romântico, tem essas coisas. A minha prioridade agora é minha carreira, não que eu não descarte um amor, e não que quando eu estiver com alguém eu não vá cuidar com todo o meu amor, mas minha prioridade é a carreira e não estar com alguém que seja contra ou que vá implicar. As coisas têm que se encaixar. Estou neste momento, [querendo] que as coisas se encaixem. E estou bem porque estou trabalhando. Se não estivesse...", diz.
Erika também conta que já viveu um relacionamento abusivo. "Psicologicamente talvez, mas nada forte. Essa coisa de estar cega no amor e deixar de fazer coisas, ou fazer coisas que não deveria, tem coisas que eu não faria de novo, como implorar para voltar", contou.
"Com o passar do tempo você olha para trás e se você implorou é porque já não era nem para estar [com a pessoa]. Se a pessoa está com você, ela tem que querer estar com você. Se implorou, não vai dar certo. Hoje não faço isso mais."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.