Beyoncé fala sobre peso e autoestima: "Não dar a mínima é libertador"
Desde que deu à luz os gêmeos Rumi e Sir, há dois anos, Beyoncé vem enfrentando críticas sobre sua forma física — mas, em entrevista à Elle britânica de janeiro, a cantora deixou claro que "não dá a mínima" e que está feliz com o corpo que tem hoje.
Aos 38 anos, ela disse que "depois de 15 anos de flutuações" em seu peso, ela se sente "mais feminina e segura do que nunca". "Não dar a mínima é o mais libertador a fazer", aconselhou.
"Se alguém me dissesse há 15 anos que meu corpo passaria por tantas mudanças e que eu me sentiria mais feminina e mais segura com minhas curvas, eu não teria acreditado", comentou Beyoncé. "Mas as crianças e a maturidade me ensinaram a me valorizar além da minha aparência física e hoje eu realmente entendo que sou mais do que suficiente".
Ao veículo britânico, a cantora falou também sobre como concilia a carreira e a maternidade de três crianças ainda pequenas.
"Fazer malabarismos com todos esses papéis pode ser estressante, mas acho que é a vida de qualquer mãe que trabalha", disse. "Garantir que eu esteja presente para meus filhos — deixando Blue na escola, levando Rumi e Sir para suas atividades, dando tempo para sair com meu marido e chegando em casa a tempo de jantar com minha família — tudo isso durante a administração de uma empresa pode ser desafiador".
Além das declarações honestas sobre a vida pessoal — coisa que a cantora raramente faz — a capa da Elle chamou atenção pelo ensaio fotográfico, em que Beyoncé aparece em locais comuns, como um salão de cabeleireiro cheio de perucas e um mercado de bairro.
Nas fotos, ela aparece vestindo as roupas de sua recém-lançada coleção IVY PARK x Adidas, de gênero neutro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.