McDonald's cria loja de roupas e acessórios inspirados no cardápio; veja
O McDonald's lançou nesta semana a Golden Arches Unlimited, uma loja online de roupas e acessórios inspirados nos clássicos de seu cardápio, como a batata frita, o copo de refrigerante e o Big Mac — representado pela estampa de gergelim.
A tem mais de 20 itens entre peças de roupa, como camisetas, pijamas e moletons, além de acessórios como ecobag, guarda-chuva, presilhas de cabelo, touca e meias. Há, ainda, itens de papelaria, equipamentos para celular e um copo inspirado no copo descartável da rede de fast food.
Nesta época do ano, ganham destaque os produtos com temática natalina, como um suéter estampado e enfeites para a árvore de Natal.
As peças custam entre US$ 10 e US$ 65 (ou entre R$ 40 e R$ 260) — as mais baratas são as bolas de Natal, e a mais cara é o suéter natalino.
Os produtos estão à venda apenas nos Estados Unidos e, por enquanto, não são entregues no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.