Ator Cuba Gooding Jr. é acusado novamente de assédio sexual
Cuba Gooding Jr., de 51 anos, foi acusado mais uma vez de assédio sexual. Desta vez, sete mulheres denunciaram o ator norte-americano.
O caso foi divulgado pelo site PageSix, que obteve documentos com promotores de Manhattan, nos EUA. Com a nova acusação, o número de mulheres que já foram à Justiça contra Cuba chega a 22.
Segundo relatórios, um dos episódios aconteceu em 2009, após Cuba conhecer uma das mulheres em um evento. Na ocasião, ele a convidou para o festival de Sundance.
Em um determinado momento do festival, a mulher disse ao ator, de acordo com o PageSix, que iria embora. Foi aí que o assédio começou.
Às autoridades, ela acusou o ator de "estar agitado" e de beijá-la e apalpá-la sem consentimento. Na ocasião, Cuba, que era casado na época, ainda teria rasgado as calças da vítima e colocado as mãos "com força na região da virilha dela, introduzindo os dedos no seu ânus".
A violência só parou, ainda segundo os relatórios, quando ela conseguiu morder o rosto do ator.
Cuba enfrenta seis acusações de abuso sexual. Ele deve voltar ao tribunal no dia 22 de janeiro.
Reincidência
Em outubro, o site TMZ divulgou um vídeo onde Cuba Gooding Jr. aparece apalpando sem consentimento uma das 22 mulheres que o acusou de assédio sexual.
Nas imagens, é possível ver que o ator passa ao lado da mulher, que usa um vestido claro, dá um tapa em seu ombro e depois passa a mão em seu quadril mais de uma vez. Ela tenta afastá-lo, mas ele insiste e volta a apalpá-la.
Os fatos teriam acontecido na boate TAO Nightclub, em Nova York. Assista abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.