Lizzo rebate críticas por exibir calcinha em público: "Não vou me censurar"
Lizzo roubou a cena ao exibir suas roupas íntimas e meia-calça arrastão durante um jogo de basquete nos Estados Unidos enquanto comemorava sua música tocando na quadra. A atitude fez com que muitas pessoas a criticassem, o que a levou a responder aos ataques em suas redes sociais.
Em uma live no Instagram, a cantora discutiu a polêmica em que a acusaram de ser "inadequada", usando ainda seu peso como argumento para as opiniões de ódio.
"Eu sou quem eu sou, minha essência e o que eu escolho fazer como mulher crescida pode inspirar você a fazer o mesmo, ou não. Você não precisar ser como eu. Você precisa ser exatamente como você é. Não deixe que ninguém te envergonhe ou impeça disso", começou.
Lizzo acrescentou ainda que tais críticas não afetam a forma como ela se comporta: "Eu sempre fui assim. As críticas negativas não têm interesse na minha vida, muito menos controle. Estou mais feliz do que nunca, cercada de amor".
"Eu não vou me censurar e não vou me acalmar. Não vou diminuir a mim mesma porque alguém pensa que eu não sou sexy da forma que eu me considero assim".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.