"Muito discurso e pouca ação", diz modelo Fluvia Lacerda sobre preconceito
Fluvia Lacerda, que trabalha há quase 20 anos como modelo plus size, afirmou que as transformações no mundo da moda estão acontecendo em um ritmo lento.
A modelo, em entrevista à revista Quem, revelou que, apesar dos frequentes debates sobre inclusão, há preconceito. "Vejo a bandeira da inclusão sendo levantada, mas gostaria que fosse mais substancial do que ainda é. Ainda existe preconceito".
Para ela, o processo para quitar de vez este problema "vai demorar muito". Apesar disto, Fluvia se mostrou otimista com o futuro. "A gente vê muito discurso e pouca ação, mas as coisas devagar estão mudando".
A declaração de Fluvia foi dada no período em que ela está lançando a sua primeira coleção de moda praia, elaborando uma linha de roupas de banho feminina com todos os tamanhos.
"É sempre maravilhoso ver um filho nascer. Sempre quis fazer uma coleção moda praia, e essa parceria para mim é um casamento perfeito. Fico ainda sem acreditar", afirmou ela ao site.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.