Mulheres estão acessando mais site pornô; sexo oral é o termo mais buscado
O site Pornhub, considerado uma das maiores plataformas de conteúdo pornográfico na internet, liberou hoje uma lista com os dados mais buscados pelos seus usuários. Dentre eles, o acesso de mulheres ao conteúdo chamou atenção.
Nos Estados Unidos, o termo "lésbico" nas pesquisas subiu quinze posições, ficando em primeiro lugar entre os demais. Acredita-se na possibilidade que o consumo desse conteúdo por mulheres possa ter causado esse aumento.
Em 2019, o número de mulheres que assistiram aos vídeos foi de 32%, um aumento de 3% em relação ao no interior. A Argentina foi o país que teve o maior aumento com 7%.
Já em relação ao conteúdo procurado por elas, "lambidas na vagina" foi o mais buscado, ficando atrás apenas de "homem masturbando" e "dedada". Os conteúdos com essa temática, além de serem os mais desejados pelas usuárias, se destacam ainda quando comparados em buscas feitas por homens, sendo os mais preferidos por eles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.