Pai de Beyoncé diz que cantora já foi assediada por membros de banda
Mathew Knowles, pai da cantora norte-americana Beyoncé, revelou que a filha foi assediada por membros da banda Jagged Edge quando tinha 16 anos.
A polêmica declaração foi dada em entrevista ao VladTV. Além dela, Knowles disse que a também cantora Kelly Rowland sofreu com os abusos - ele foi empresário da artista durante o auge do grupo Destiny's Child.
O episódio com o grupo - formado por Beyoncé, Rowland e Michelle Williams - teria acontecido no fim dos anos 90. Knowles disse que decidiu colocar Destiny's Child e Jagged Edge em um mesmo ônibus de turnê.
Esta ação, de acordo com o pai de Beyoncé, resultou no assédio de dois integrantes do Jagged Edge.
Em nenhum momento da entrevista, no entanto, Knowles citou o nome de algum integrante, expôs detalhes ou relatou processos judiciais.
"Agora, lembre-se: as meninas eram menores. Elas tinham 16 anos. Os caras tinham 21, 22 anos. Eu tinha um dever fiduciário com menores, por lei. Existia uma certa maneira de administrar isso", explicou ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.