Kim Kardashian revela ter passado por cinco cirurgias após segunda gravidez
Kim Kardashian revelou que precisou passar por cinco cirurgias em um ano, após sua segunda gestação, do filho Saint. Ela contou sobre o drama que vivenciou em um vídeo compartilhado em suas redes sociais.
"Quando eu estava grávida da minha filha North, eu tive uma condição chamada de pré-eclâmpsia ou toxemia, que basicamente faz com que os órgãos da mamãe comecem a parar de funcionar. A única forma de resolver é com o parto. Com 34 semanas e meia eu tive que entrar em trabalho de parto induzido. Ela nasceu seis semanas antes do previsto", desabafou.
Após os riscos da primeira gestação, a placenta da mulher de Kanye West não saiu e cresceu dentro de seu corpo, o que culminou em sérios riscos durante a gravidez do segundo filho. "Depois sofri o mesmo problema e vivi a mesma gestação de risco com o Saint".
"Precisei fazer cinco cirurgias em um ano e meio para resolver os estragos que foram feitos dentro de mim. Perguntei aos meus médicos se seria possível mais uma gestação e eles disseram que seria negligência colocar um embrião dentro de mim".
Depois de North, de 6 anos, Saint, de 4, Kim optou por ter os outros dois filhos, Chicago, de 1 ano e Psalm, de 7 meses, por barrigas de aluguel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.