Paola Carosella responde crítica por projeto com trans: "Parte o coração"
A apresentadora e chef Paola Carosella é uma das idealizadoras de um projeto que capacita como ajudante de cozinha pessoas em situação de vulnerabilidade social, em sua maioria, transexuais. Orgulhosa disso, mostrou em sua rede uma entrevista sobre o premiado programa Cozinha & Voz, promovido pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) em parceria com o Ministério Público do Trabalho. Mas entre centenas de likes, recebeu em troca indigestas —e bem poucas!— críticas.
"Não consigo imaginar o que a sexualidade tem a ver com trabalho", questionou um internauta identificado como Fábio. Ele não ficou muito tempo sem resposta.
"Eu acho, Fábio, que o teu problema vai além de não conseguir imaginar. Acho que você não consegue é interpretar texto mesmo ... Força que um dia você consegue!!!!!", tuitou Paola, com toda elegância.
A conta da pessoa foi até deletada, mas temos o registro!
"Vão a m. com essa bosta toda. Aqui não tem mimimi. Taí a prova que argentino são progressista de m. (sic)", escreveu outro seguidor. Paola também não deixou passar:
"Meu amor, vamos providenciar umas aulas de português básico para você se expressar melhor. Muito bom dia .. Tadinho ... É de partir o coração ver essa estupidez toda emanando do Luiz".
A internet amou e aplaudiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.