Camila Cabello pede desculpas por antigas piadas racistas: "Tenho vergonha"
Nesta quarta-feira (18), imagens de antigas publicações consideradas racistas feitas pela cantora Camila Cabello na adolescência viralizaram no Twitter. A artista de 22 anos usou suas redes sociais para pedir desculpas pelo conteúdo das publicações, feitas quando ela tinha 15 anos. "Quando era mais jovem, usei uma linguagem que tenho muita vergonha e que me arrependerei para sempre", escreveu a cantora. "Eu era ignorante e assim que aprendi sobre a história desses termos e o peso que essa horrível linguagem tem, eu me senti envergonhada por tê-la usado."
Quando era adolescente, Camila usava seu Tumblr, rede social bastante popular entre os mais jovens, para compartilhar memes e piadas. Algumas delas tinham palavras como "nigger" e "nigga", termos pejorativos em inglês usados para se referir à população negra. Os posts também faziam alusão a estereótipos considerados racistas, como a relação entre afrodescendentes e frango frito.
"Eu me desculpei antes e me desculpo agora também. Por mais que eu queira, não posso voltar atrás e mudar essas coisas", escreveu Camila Cabello. "Tenho 22 anos agora, cresci, sou adulta e sou muito consciente de uma maneira que não era antes. Esses erros não representam a pessoa que eu sou."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.