Charlize Theron revela experiência após filha de 7 anos se reconhecer trans
Charlize Theron é mãe de duas crianças: Jackson, de 7 anos, e August, de 3 anos, adotadas em 2012 e 2015, respectivamente. Nesse ano, em entrevista ao jornal Daily Mail, a atriz revelou que a primogênita, há alguns anos, teve uma conversa com ela em que disse "não ser um garoto".
Desde então, Charlize assumiu, como mãe e cidadã, o papel de lutar pelos direitos da comunidade LGBTQ: "Meu trabalho como mãe é celebrar, amar e garantir que minhas filhas tenham tudo o que precisam para serem o que desejam. E farei tudo ao meu alcance para que elas tenham esse direito e sejam protegidas dentro dele", disse na época.
Essa semana, em entrevista ao Pride Source, Charlize detalhou um pouco como se "redescobriu mãe" por fazer parte de um processo que é novo não só para ela como muitos outros pais.
"Essa história diz respeito apenas a minha filha. E se um dia ela escolher, ela a tornará pública", afirmou. "Eu senti que, como mãe, era importante para mim que o mundo se referisse a ela com os pronomes corretos".
"Ficou difícil para nós, conforme ela foi crescendo, que as pessoas ainda usassem os pronomes errados para se referir a ela na imprensa. Eu mesma fazia isso quando falava com a mídia", acrescentou. "Isso a machucava. Eu não queria ser esse tipo de mãe e por isso tornei esse assunto público".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.