Milena Bemfica comenta decisão que soltou Jean e diz estar "irreconhecível"
Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, comentou no Instagram a decisão da Justiça dos EUA que determinou que o atleta seja solto após audiência de custódia.
Na plataforma stories do Instagram, Milena justificou que não prestou queixa contra o goleiro pelo "futuro das filhas".
"Muitos falam e julgam mas não sabem das coisas... Jean foi solto porque na verdade ele foi detido e não preso... Eu não dei queixa pelo simples fato de que se eu desse, ele teria que pagar tudo aqui nos Estados Unidos, e eu não quero um futuro desse para as minhas filhas...", disse ela.
Além disto, a mulher revelou estar "irreconhecível" e que, por isto, não fez mais vídeos ou publicou fotos dela. "Na hora certa irei me pronunciar, não mostro meu rosto porque estou irreconhecível".
Por fim, Milena lamentou o fato de as férias do casal e de suas filhas ter acabado desta forma.
"Só quero que entendam que além de mim e dele, tem duas crianças, nossas filhas inocentes envolvidas na história... que vieram realizar um sonho que infelizmente virou um pesadelo!".
Agressão, ameaça e prisão
O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso nos Estados Unidos às 9h27 (horário de Brasília) de quarta-feira (18), após sua esposa Milena Bemfica o acusar de agressão por meio de vídeos publicados na internet.
O casal passava férias no país junto com as duas filhas. Naquela madrugada, Milena postou na internet uma série de vídeos em que relatava ter sido agredida pelo marido. Neles, aparece com o rosto machucado: "Gente, eu estou aqui em Orlando (EUA) e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo."
O caso foi registrado na Orange County Sheriff Office sob o número 19036025 por violência doméstica.
No momento em que Milena diz estar no banheiro e grava os vídeos denunciando a agressão é possível ouvir uma voz que seria do jogador dizendo "você vai fazer isso com a sua filha?". Em outro post no Instagram Stories, ela mostrou uma conversa por mensagem com o goleiro. "Eu sempre estive com você. Você não pode virar as costas pra mim assim... sem me ouvir", escreveu ela. "Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome", respondeu ele.
Mais tarde, Milena apagou os vídeos e postou duas novas declarações. "Como tem muita gente preocupada comigo e eu estou sem celular, estou em outro lugar, já passou. Estou com as meninas. Depois eu vou me pronunciar. Só estou falando porque tem muita gente falando comigo e eu estou sem celular, sem WhatsApp, estou incomunicável, sem celular", disse ela, que evitou exibir o lado direito do rosto, que estava com uma marca roxa nos vídeos apagados.
O que a Justiça determina para soltar Jean: ordem de restrição e detalhes
Na audiência de custódia, a juíza Amy J. Carter, do 9º Tribunal Judicial da Flórida, em Orlando, responsável pelo Condado de Orange, estabeleceu que Jean não poderá se aproximar de Milena e nem portar armas. A magistrada também autorizou que o goleiro tenha contato com as duas filhas, mas apenas com a presença de terceiros:
"Não ter contato com a vítima diretamente ou por meio de terceiros; não pode escrever para a vítima; não pode ter comunicação telefônica com a vítima; não pode escrever para a vítima; não intimidar a vítima", diz o documento, que ainda ressalta que em caso de descumprir as determinações, o goleiro poderá ser preso novamente, sem possibilidade de ser solto através de fiança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.