Karina Bacchi anuncia que marido entrou com processo de adoção de Enrico
Na comemoração do aniversário de um ano de casamento, Karina Bacchi e o marido, o apresentador Amaury Nunes, deram mais um importante passo na relação familiar. O companheiro da artista assinou, durante a festa, documento que dá início ao processo oficial de adoção de Enrico.
O garoto de dois anos foi concebido por inseminação artificial nos Estados Unidos, cujo procedimento foi feito com esperma de um doador anônimo. Enrico e Amaury são, no entanto, bastante próximos. Tanto que, de acordo com Karina, o menino chama o apresentador de pai.
Uma vez que os dois já têm uma relação de pai e filho, a influenciadora e Amaury já tinham planos de fazer a adoção formal. A oportunidade perfeita para dar esse novo passo foi durante a festa de aniversário de casamento.
Na festa, Karina deu uma carta ditada por Enrico para o apresentador. "Por toda sua dedicação, cuidado, e pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma boa hora de realizar um sonho seu, que tanto esperava. Está preparado? Após sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade. Então, seremos também pai e filho, para sempre. Porque no coração acho que sempre foi assim. Desde que Deus desenhou nosso destino. Te amo, papai", ele leu, emocionado.
Enrico, no entanto, não será o único filho do casal. Karina Bacchi disse, no fim de outubro, que vai tentar engravidar novamente. Aos 43 anos, ela e o marido estão em tratamento para gravidez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.